quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prisco aguarda decisão do governo para voltar a PM


A entrevista com Zé Eduardo, na noite desta quinta-feira (09), na rádio Itapoan FM foi com o cabo do Corpo de Bombeiros, Marco Prisco. A conversa girou em torno, do retorno da provável reintegração para a Polícia Militar. Segundo Prisco já é a quarta vez que a justiça baiana pede para reintegra-lo a corporação, mas o governador Jacques Wagner, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Ao ser questionado por Bocão, a respeito da sua opinião sobre o posicionamento do  governador diante da decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, Prisco afirma que "o governador está descumprindo uma determinação da justiça e agindo de forma a provar uma perserguição declarada e aberta".


O cabo sugeriu ainda, que a produção do programa produzisse uma reportagem para avaliar a situação atual no quadro de funcionários do Corpo de Bombeiros. De acordo com ele, ao visitar a sede, localizada no Iguatemi, observou a limitação numérica da equipe, para atender as demandas dos casos de incêndio na capital.

No final do programa, quando foi inquerido sobre a presença no evento do Democratas, finalizou dizendo que é filiado ao PSDB  e que sua participação no ato não tinha nenhum cunho político

Sem comentários:

Enviar um comentário