quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeitos da região de Feira de Santana anunciam corte no São João

  • 0
Por conta dos efeitos da seca, que tem castigado dezenas de municípios do interior baiano, representantes dos municípios que compõem o Consórcio Portal do Sertão, reuniram-se na última terça-feira (08), no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo e anunciaram cortes nos gastos da comemoração junina deste ano.

O presidente do consórcio e prefeito de Amélia Rodrigues, Toinho (PT), orientou a contratação de bandas locais para manter a tradição das comemorações. “A ideia é manter a alegria e não decepcionar a população”, disse.

Os prefeitos de Antônio Cardoso, Tanquinho, Santa Bárbara, Santanópolis, Irará e Água Fria, todos em estado de emergência, mostraram-se favoráveis a uma festa com menor investimento e programação reduzida.

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT) informou que as despesas com a festa devem ser reduzidas em torno de 30% com relação aos anos anteriores. “Vamos estabelecer um teto de contratações. É preciso ter um amadurecimento neste momento e não nos levarmos pela emoção”, considera.

Sem comentários:

Enviar um comentário