quarta-feira, 9 de maio de 2012

Polícia impede assalto a joalheria

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), impediram que três assaltantes, investigados há um mês, roubassem uma joalheria, no bairro Fazenda Grande II, na tarde de terça-feira (7), havendo um confronto que resultou na morte de dois criminosos, um deles de prenome Ramon.  Mesmo baleado, o terceiro ladrão, já identificado pela polícia, conseguiu fugir e está sendo procurado, segundo informou o delegado Marcos César Silva, titular da DRFR, que coordenou a operação.

Antecipando a ação dos bandidos, a equipe da DRFR os surpreendeu antes do ataque ao estabelecimento comercial, tendo o trio tentado fugir num veículo Idea Adventure, roubado. O carro está apreendido no Complexo Policial da Baixa do Fiscal à disposição do proprietário.

Baleado na troca de tiros, Ramon foi encaminhado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.  Guarnições da Polícia Militar, com a utilização com o helicóptero do GRAER, apoiaram a operação da DRFR, tendo o comparsa de Ramon, ainda não identificado, morrido ao confrontar a equipe da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Os dois revólveres, calibre 38, usados pelos ladrões no confronto foram apreendidos e serão periciados. O delegado Marcos César apurou que o grupo é responsável por diversos crimes contra o patrimônio, como roubos de veículos e de estabelecimentos comerciais, sobretudo na região de Cajazeiras. O auto de resistência foi lavrado pela delegada Patrícia Crisóstomo, plantonista da DRFR.

Sem comentários:

Enviar um comentário