terça-feira, 8 de maio de 2012

Marrone é flagrado aos beijos com amante


"Traição é traição. Romance é romance. Amor é amor. E um lance é um lance". O hit do momento foi seguido ao "pé da letra" pelo cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone. Na última segunda-feira (30), os irmãos se apresentaram no evento Expofred, na cidade de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. Segundo informou o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, depois da apresentação na cidade, o cantor Marrone resolveu dar uma esticada acompanhado do amigo Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como o personagem Mendigo, ex-'Pânico', e por lá aprontou.
 

Ainda de acordo com a publicação, Marrone foi flagrado no local beijando uma jovem estudante da cidade. O problema? O cantor é casado com Natália Portes, com quem tem filha de apenas um aninho.

O colunista afirma que o sertanejo estava visivelmente alterado por conta da bebida e que teria subido no palco do bar para fazer um discurso de mais de 20 minutos. Marrone só deixou o local por volta das 4h30 e ainda quis levar a jovem para o hotel, mas ela se negou a ir. A publicação conta ainda que o responsável pelo flagrante foi o jornalista Josafá Rohde.

Sem comentários:

Enviar um comentário