quinta-feira, 12 de julho de 2012

Victor Ramos diz que vai terminar com Nicole Bahls

Vitor Ramos soltou o verbo na quarta-feira (11) e revelou: “Ela me magoou muito. Tô esperando ela sair pra conversar numa boa e terminar o namoro. Não pretendo mais ficar com ela. A vida é assim: a fila anda, como diz o Chiclete”, confirmou o zagueiro, ao jornal Correio. Pelo jeito, as coisas que a amada, a modelo Nicole Balhs, anda aprontando no realitty A Fazenda, da Record, não estão agradando e nada o zagueiro. A última da fazendeira foi um boato na casa sobre uma suposta doença venérea. A ex-panicat tem sentido dor e reclamado de ardência ao urinar. A suspeita é de que o probleminha foi agravado depois que a modelo usou um creme para se depilar. “Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas à noite melhorou sozinho”, confidenciou a namorada do jogador Victor Ramos. “E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o ‘negócio’ com ferida? Eles vão achar o quê?”, perguntou a modelo aos amigos confinados. Além disso, brigas e até beijo na boca podem ter desanimado o atleta, que agora se preocupa mesmo é com os triunfos que pode trazer para o Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário