terça-feira, 3 de julho de 2012

Foto polêmica de Dani Bolina chega aos jogadores do Boca Juniors

Ex-panicat se retratou pela foto publicada (Divulgação
Ex-panicat se retratou pela foto publicada
A polêmica foto da ex-panicat Dani Bolina vestido uma camisa do Corinthians e limpando o chão com a do Boca Juniors chegou até a Argentina. Segundo o jornal Clarín, o lateral direito Facundo Roncaglia, quando ficou sabendo da foto, disse que “essas brincadeiras dos brasileiros nos faz ferver sangue” para a decisão do título da Copa Libertadores da América.
A publicação argentina utilizou a foto de Dani Bolina em uma nota no seu site intitulada “Corinthians sobe a temperatura da revanche com o Boca”. O jornal ainda diz que “agora Julio César Falcioni [técnico] já tem material para motivar seus jogadores”, uma vez que “as brincadeiras chegaram aos olhos e ouvidos dos jogadores”.
Essa declaração de um material motivacional não ocorreu sem motivos. O Boca Juniors utilizou de uma estratégia parecida para vencer um time brasileiro fora de casa e conquistar o título da Copa Libertadores. Em 2000, o então técnico Carlos Bianchi espalhou pelo vestiário da equipe papeis com frase do técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari para motivar o elenco que, depois de um empate em La Bombonera, venceu a competição nos pênaltis.
Clarín ainda publicou que Roncaglia comentou o assunto em entrevista à ESPN Rádio afirmando que essas “brincadeiras dos brasileiros fazem [a equipe argentina] ferver sangue”.
Dani Bolina entendeu que sua “brincadeira”, como ela mesma definiu, não foi tão engraçada assim. A ex-panicat se retratou com os torcedores argentinos por meio de seu perfil na rede social Palpiteiros. "O ensaio foi em toda a sua forma, uma maneira singela de homenagear o Corinthians e nunca para ofender nenhum time adversário. Peço desculpas a todos se entenderam errado o sentido da brincadeira. O Corinthians é um time de uma nação guerreira, acostumada a sofrer e a lutar. Eu quis apenas contagiar os torcedores com uma brincadeira, pois esse é o espírito do futebol brasileiro, que está esquecido".
A modelo, gremista declarada, ainda afirmou que não será divulgada apenas esta imagem. Outras estão por vir. “Fiz inúmeras fotos representando o espírito de garra e superação corintiana. Avisei a todos que estarei postando uma foto diferente a cada dia, daqui até a grande final, no meu perfil no Palpiteros. Quem tiver alguma dúvida é só ficar ligado no ensaio e conferir o restante do ensaio".

Sem comentários:

Enviar um comentário