sexta-feira, 8 de junho de 2012

Matadores do Brongo ainda estão à solta

São cruéis e covardes. Depois de qualquer incursão da polícia, eles ameaçam os moradores. Quem não dá abrigo aos traficantes em fuga corre risco de morte. Vou me  mudar”, desabafa um morador da localidade do Brongo, no bairro do Pau Miúdo. A polícia conhece o problema e os personagens dessa guerra particular.
Tanto que já pediu a prisão de alguns deles – Jeferson Guedes da Silva, o Sem Dentes, e Anderson Anjos dos Santos, o Buia, possuem quatro mandados de prisão em aberto pelos homicídios na região, segundo informações do site do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

De acordo com informações da 37ª CIPM (Liberdade), Buia e Sem Dentes seriam os matadores da quadrilha de traficantes do Brongo, que é liderada por Pimenta. Um homem de prenome Abidjan seria o gerente do tráfico. “Eles estão em guerra com outras quadrilhas e a população fica no meio do fogo cruzado”, explica o subcomandante da 37ª CIPM, capitão Dênis Barbosa.

No último mês de abril, uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tirou de circulação os  irmãos que lideravam o tráfico no Brongo. Anderson Souza Santos, o Baco, 25 anos, foi preso em Lauro de Freitas e seu irmão Mário Sérgio Souza dos Santos, o Doutor, morreu em confronto com a polícia no próprio Brongo.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário