sexta-feira, 8 de junho de 2012

Júnior Cigano participa de talk show e noite de autógrafos

Depois de garantir o cinturão dos peso-pesados, durante disputa realizada no último dia 26, contra o americano Frank Mir, o lutador de UFC (Ultimate Fighting Champonship), Júnior Cigano, participa de um talk show e noite de autógrafos, na Cidade da Luz (Pituaçu).

O bate-papo, realizado neste sábado (09), às 18h, será intermediado pelo fundador e presidente da casa, José Medrado, que irá abordar temas relacionados à carreira do catarinense, radicado na Bahia, como a última conquista do lutador e as dificuldades enfrentadas no esporte. Com arrecadação revertida para as obras assistenciais da casa, os ingressos são limitados e  estão  à venda na Cidade da Luz, pelo valor de R$ 25.
 
Cidade da Luz
 
Fundada em 27 de fevereiro de 1996, pelo líder espírita José Medrado, a Cidade da Luz desenvolve diversas ações assistenciais. O Abrigo “Lar Luz do Amanhã”, que dá  acolhimento institucional provisório a crianças abandonadas ou afastadas da família, o “Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes”, que presta assistência médica gratuita em diversas especialidades, e o “Projeto Viver Pituaçu”, que oferece entretenimento e serviços de saúde a moradores da região, são algumas das iniciativas desenvolvidas pela casa. Mais informações pelo site www.cidadedaluz.com.br
 
Serviço
 
 O quê: Talk Show e  noite de autógrafos com Júnior Cigano
 
Onde: Cidade da Luz (Rua Barreto Pedroso, 295, Pituaçu)
 
Quando: 9 de junho (sábado), às 18h
 
Quanto: R$ 25,00 (ingressos limitados)

Sem comentários:

Enviar um comentário