quarta-feira, 20 de julho de 2011

O fenômeno Kelly Cyclone: Avatar e 600 comunidades no Orkut

Nos últimos dias ela vem estampando capas de jornais e ganhando notoriedade no noticiário baiano. Afinal, quem foi Kelly Cyclone? A jovem, conhecida por seu envolvimento com o crime, foi morta na madrugada da última segunda-feira (18), e alcançou fama pelo seu jeito de “Vida Louca”, como ela mesma se definia e ganhou muito mais admiradores após a morte.

Kelly Doçura, como também gostava de ser conhecida, recebeu diversas homenagens após o seu assassinato. Em apenas dois dias, admiradores já criaram mais de 600 comunidades e perfis em sites de relacionamentos, com quase 9 mil membros.  No site Youtube já são quase 50 mil acessos aos mais de 20 vídeos publicados somente de segunda até hoje. No Twitter, mesmo com a ausência de Kelly, seu perfil aumenta o número de seguidores a cada minuto, já são mais de 1.600.
 
Esta semana, a musa do crime ou “Patroa do Pó”, ganhou mais uma criação na internet, um avatar de uma espécie de jogo de redes sociais. O personagem foi criado por uma admirador, DidoCKone de 23 anos, fã declarado da Kelly. Os vídeos com a criação do fã mostram a jovem dançando em diversos ritmos musicais, inclusive a música da banda por quem Kelly declarava seu amor, “A Bronkka”, em música feita para a própria garota.

 
Avatar Kelly Cyclone
 
O personagem tem características idênticas da moça. Das roupas às tatuagens, do rebolado  aos gestos utilizados por ela nos diversos momentos em que gostava de se exibir. Kelly ganhou também após a morte, nova música da Banda a Bronkka, numa menção de despedida e agradecimento ao que a jovem sentia pelos músicos.
 
O vídeo gravado pela redação do Bocão News já possui quase 200 mil exibições, desde o dia em que a jovem resolveu procurar pela primeira vez a mídia para tentar explicar as acusações que pesavam contra ela.
 
No enterro da jovem, centenas de pessoas, que se quer já tiveram algum contato, acompanhavam o último adeus da família. Kelly, que mesmo levando o nome do crime, fez a cabeça de pessoas que admiravam apenas a sua “vida loka”.

Sem comentários:

Enviar um comentário