quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Um homem deitado no chão. Uma mulher - com um micro short e um colan grudado no corpo, se posiciona - desce e sobe, simulando um movimento sexual. Quando percebe que excitou a 'vítima', a 'dançarina' personal sexy, senta com tudo nas partes íntimas daquele que, por alguns minutos, fica em deleite absoluto - na posição que todo homem gostaria de estar.

O vídeo - postado na tarde de segunda-feira (20), já teve mais de mil acessos no Youtube. Nada como uma imagem 'explícita' de uma mulher seminua pronta para usar e abusar do homem - tudo, claro, ao som do pagode, melody, funk, punk, que termina sempre com sexo no formato 'brincadeirinha'.

Seria isso uma sina do pagode baiano ou meramente algo para distrair e atrair adeptos a este estilo musical que, perde cada vez mais o cavaquinho e os passos de dança para se transformar em um Kamasutra ritmado?

Ontem, outras imagens também chocaram ou não, quem achou que isso era apenas coisa do pagode e da Bahia.


Circula nas redes sociais fotos de sexo explícito entre um casal supostamente tiradas durante a festa Caldas Country, evento que aconteceu em Goiás no último final de semana.
 

Uma das pessoas que compartilhou as imagens na internet, o corretor de imóveis Júlio César Franco Sousa, de 25 anos, disse ao site G1 que não é o autor das fotos, mas que, durante os dias do evento, presenciou diversos abusos de comportamento nas ruas da cidade. Morador de Goiânia, ele participa do Caldas Country há seis anos e conta: "Tem piorado muito de uns três anos para cá, mas esse foi o mais avacalhado".
 

Júlio relata que antes dos shows, ficava na praça central da cidade. Lá, viu sexo nas ruas, strip-tease na varanda de um hotel e até um homem ser baleado na perna. Mas o que mais chamou a atenção do corretor foi um grupo de turistas que dançava em cima de uma cabine policial. "Você fica pensando, que controle que a polícia tem?", questiona.

Enfim, pra quem curte samba, pagode, axé ou country, resta torcer para que, daqui para frente, dançar e transar não se torne uma coisa só e vire um hit que deixe marcas de 'sucesso' na história destas ditas músicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário