quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Boni vê o vídeo do suposto estupro e acha normal a troca de carícias

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Mesmo com a polêmica do abuso sexual dentro da casa do "Big Brother Brasil 12" e tantas especulações envolvendo o ex-participante Daniel e a sister Monique, Boni, o pai do diretor do reality show, Boninho, não acha nenhum absurdo o que rolou debaixo do edredom, na madrugada do dia 15 de janeiro.
"Acompanhei a polêmica pelos jornais. Não estou assistindo [ao 'BBB']. Mas vi o vídeo e não achei nada demais. Foi absolutamente normal", disse Boni.
O depoimento de Monique à polícia, afirmando que não houve estupro, apenas troca de carícias não foi o suficiente para provar qualquer atitude do modelo, e o brother Daniel acabou sendo eliminado do programa na primeira semana.
Segundo informações dadas na entrevista coletiva da última terça-feira (17), pelo delegado Antônio Ricardo, do 32° DP, Taquara, zona oeste do Rio, as investigações seguirão em frente e o foco será sobre o fato de Monique estar inconsciente ou não.
A polícia recolheu edredom, sunga e calcinha dos participantes, para uma análise mais detalhada. Porém, o delegado afirma que Daniel não será preso por enquanto. "Não vamos falar em prisão agora", disse

Sem comentários:

Enviar um comentário