quarta-feira, 15 de junho de 2011

Colunistas

 

TELMA ALVARENGA


Coluna Vip: Uma cidade para Ivete 

O furacão Ivete Sangalo vai sacudir o mundo virtual. Ela  será estrela do MegaCity, jogo que é febre nas redes sociais. O internauta precisará preparar sua cidade virtual para receber a cantora e organizar um megashow da diva do axé. Depois, será desafiado a formar o maior fã-clube para a artista dentro do MegaCity. Como prêmio, os melhores jogadores  participarão de um sorteio para conhecer a baiana pessoalmente. O jogo terá  casinhas do Pelourinho e avatar de baianas.


Ivete, na gravação do comercial: musa virtual

Uma cidade para Ivete 2A diva do axé já gravou o comercial, convidando o público a cumprir as Missões de Ivete, no MegaCity. No estúdio, em São Paulo, a cantora disse que é vidrada em jogos para redes sociais. “Vocês estão preparados? Não vão parar de jogar! É muito massa! Adorei ser convidada para esse projeto e tenho certeza que quem participar vai se divertir muito”. A novidadefoi desenvolvida pela Vostu, mesma empresa que criou sucessos como a  Mini Fazenda e o Café Mania.

Sertanejos com axéO próximo DVD de Zezé di Camargo e Luciano será gravado em Salvador. As cenas serão do show que os filhos de Francisco farão no Centro Administrativo da Bahia (CAB), durante a prova de Stock Car. A etapa baiana do campeonato  acontece no dia 4 de setembro. A produção é da Time for Fun, a maior empresa de entretenimento ao vivo da América Latina. A mesma que trouxe ao Brasil grandes nomes internacionais, como Ammy Winehouse, Cirque du Soleil, U2...


Zezé e Luciano vão gravar DVD em Salvador

Gil canta CaetanoGilmelândia prepara um show só com músicas de Caetano Veloso.  Idealizado pelo produtor Jonga Cunha e batizado de Gil Canta Caetano, o espetáculo estreia dia 14 de agosto, no Teatro Castro Alves. “Estou supercontente. Ele merece muito o nosso respeito. É um ícone”, diz a cantora. No repertório, canções como London, London; Alegria, Alegria; Muito; Pecado Original; e Não Identificado. Gil espera ver o filho de Dona Canô na plateia. “Com Caetano lá, o coração não vai aguentar. Não vou conseguir dar uma nota. Quando a gente é fã assim, o artista chega e a gente fica toda boba...”, derrama-se. Depois da estreia em Salvador, ela quer levar o show para outras capitais como São Paulo, Rio, Vitória, Manaus e Aracaju.


Gilmelândia: espetáculo só com canções de Caetano Veloso

Sob nova direçãoO restaurante do Zank Boutique Hotel terá nova administração. É que as irmãs Eliane, Cecília e Raquel Zanchet querem mais tempo para se dedicar ao hotel. Por isso, decidiram terceirizar o serviço. A ideia é que a troca de comandos aconteça já  no segundo semestre. As negociações estão bem adiantadas. Falta apenas a assinatura do contrato. Antes disso, as irmãs mantêm em segredo o nome do grupo que vai assumir a cozinha. Sabe-se que ele já é dono de outras três casas dedicadas à gastronomia, na cidade.

Na sala escuraO curta Uma Primavera, da  baiana Gabriela Amaral Almeida, foi selecionado para o Festival de Cinema de Paulínia, em julho. Será a primeira exibição do filme. Por isso, a jovem cineasta confessa que está na maior ansiedade.  “É quando terei a oportunidade de ver se ele funciona ou não”, diz Gabriela, que mora em São Paulo, onde o curta foi rodado. É a sua segunda produção para o cinema. A primeira foi O Náufrago, que teve Salvador como cenário.


Sem comentários:

Enviar um comentário