quarta-feira, 27 de junho de 2012

Suposta briga com Juliana Paes chegou ao Cerveja e Cia e Ivete se irrita



Corria tudo bem durante o Arraiá do Cerveja e Cia, que aconteceu na última sexta-feira (22), em Santo Antonio de Jesus. A banda Aviões do Forró tinha saído do palco, que seria assumido pela cantora Ivete Sangalo. Solícita e simpática, a cantora se dirigia ao palco atendendo aos pedidos para autógrafos e fotos. Quando, em um momento infeliz, um dos animadores de palco soltou: “Lá vem a mulher que é mais poderosa que Juliana Paes”. Bastou isso para irritar a cantora, que já desmentiu qualquer problema com a atriz. Ao ouvir a frase infeliz, Ivete fez cara de poucos amigos e balbuciou algumas palavras reprovando a atitude do animador. Passados alguns segundos, depois de respirar fundo, Ivete sorriu, entrou em cena e cumpriu muito bem seu papel de cantora. Não deixou ninguém parado.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mulher faz 'sexo oral' no palco em show de pagode



Neste final de semana, várias pessoas se mostraram indignadas ao ver uma foto registrada em um show da banda “Chica Égua”, em Teresina. Na imagem, uma jovem supostamente pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco, durante o show, sob o olhar estarrecido da plateia.
As letras das músicas que a banda apresenta nos shows são marcadas pela incitação ao sexo. "A minha prima prima trabalha/ Numa firma chamada "Voceta"/ Não era carteira assinada/ O bagulho era tudo na treta/ Mandaram ela ir embrora/ Sem nenhuma chance, nem deram moral/ Deram um conselho pra ela/Bota a "Voceta" no pau", diz um dos trechos das "canções". "Não tenho cama box,/ Só faço amor no escuro/ Mas o que "as mina pira",/É na cama de pau duro", mais um sucesso da Chica Égua. Outro hit do grupo de pagode: "Soca a boca aqui."
 
A indignação dos internautas foi parar na Justiça. O promotor Francisco de Jesus, do Ministério Público do Estado do Piauí, levou um susto quando acessou o Facebook e viu a imagem. “Vi aquelas imagens depreciativas, ridicularizando a mulher e por isso estou instaurando um procedimento para identificar os responsáveis por isso”, disse em entrevista ao site 180 Graus.
Ele afirmou à publicação que "encaminhou o pedido à delegada Wilma e espera ainda nesta semana ter uma opinião formada para que possa notificar os responsáveis. Segundo ele, este pode ser enquadrado civilmente, com pedido de indenização coletiva, cujo valor pode ser doado às instituições de caridade".
 
Além disso, ele informou que os responsáveis também podem ser processados criminalmente pela violação da dignidade do gênero feminino. “Depois de identificado vamos recomendar que se abstenha da prática de divulgação dessas imagens. Pode haver censura das imagens e até das músicas, que ouvi dizer que são depreciativas também. Uma mulher não pode ter a imagem violada desta forma”, disse o promotor ao site.
 
 
Assista um momento de um dos shows da banda.
 

Capitão Tadeu: "Não acho Pelegrino bom para Salvador"




Um dos quatro pré-candidatos do PSB à prefeitura de Salvador, o deputado estadual Capitão Tadeu, apesar de praticamente isolado dentro do partido, garante que vai lutar até o fim pela candidatura própria da legenda. Mesmo com a probabilidade do PSB se coligar com o PT, o parlamentar, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan, nesta terça-feira (26), declarou que não considera o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores uma boa alternativa para a cidade.

“Não acho Pelegrino bom para Salvador”, disparou Tadeu. Questionado sobre os melhores nomes que postulam o Thomé de Souza, o deputado chutou a modéstia para escanteio. “Tenho um excelente projeto para a cidade. Não desistirei da minha candidatura e não serei vice de ninguém. Se o partido decidir que vai apoiar outro candidato, eu serei vencido democraticamente, mas lutarei até o fim”, garantiu.

Além de enaltecer o próprio projeto de governo, Capitão Tadeu apontou o nome do pré-candidato Mário Kertész como uma pessoa capaz de fazer uma boa gestão, mas descartou a possibilidade de coligação com o PMDB. “Não posso fazer aliança com Mário Kertész por questões partidárias, mas seria um grande nome para a cidade”, opinou o deputado.

Governabilidade

A incessante corrida pelas alianças e mais tempo no horário político, que muitas vezes passam por cima das ideologias históricas dos partidos, foi criticada por Capitão Tadeu. “Agora vou defender a minha legenda: até agora, não fizemos nenhuma coligação. Temos quatro pré-candidatos. Negociar coligação em função de cargos não é positivo. Um partido com muitos apoios dificulta muito a governabilidade. Cada um vai mandar no seu pedaço e a cidade que vai sair prejudicada”, concluiu Capitão Tadeu.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Gata do Paulistão posa seminua no Facebook

A Gata do Paulistão, Lorena Bueri, fez para os fãs dela uma prévia do que eles verão em julho, quando chega às bancas a revista "Sexy" que traz a morena na capa. A modelo fez um ensaio seminua e publicou em sua página do Facebook.

Gata do Paulistão sobre demissão por causa de ensaio nu: ‘Fiquei triste'

Gata do Paulistão 2012, Lorena Bueri, demitida por posar nua com a Gata do Santos em frente ao Pacaembu, comentou sobre o caso. 

De acordo com a morena, o ensaio para a revista “Sexy” de julho foi feito antes dela aceitar o emprego de apresentadora da TV FPF, veículo oficial da Federação Paulista de Futebol, que é transmitido pela internet.
 
"Fiquei triste com a demissão, mas continuo feliz porque tenho o título de Gata do Paulistão de 2012. Posei nua antes de aceitar o emprego, não tive como voltar atrás. É vida que segue", disse.

 

Lady Gaga ganha vibrador de fã em pleno show

A cantora Lady Gaga recebeu um brinquedo sexual em pleno show em Brisbane, na Austrália. Um fã da artista americana fez questão de jogar  ao palco, um vibrador como presente.
 
"Estão me dizendo que não tenho ação o suficiente? É apoio moral?", brincou.
 
E acrescentou: "Parece caro. Obrigada por se preocuparem com a minha vida sexual - mas asseguro que está tudo ótimo", disse.
 
A loira não ficou com o vibrador. Ela o jogou de volta o brinquedinho para o público."Querem ficar com esse vibrador como agradecimento?"

Veja nova foto das musas do Paulistão para a 'Sexy'

Em mais um clique picante divulgado nesta sexta-feira (22), pela revista Sexy, a loira Sabrina Torres e a morena Lorena Bueri insinuam arrancar uma o biquíni da outra. As musas do Paulistão são capa e recheio da edição de julho.


Lorena foi eleita a Gata do Paulistão de 2012, e Sabrina representou o Santos, atual vencedor do Campeonato Paulista.

Solange e Xandy demonstram bastante intimidade no palco





Contrariando rumores de que não se dão bem, Solange e Xandy, vocalistas do Aviões do Forró, demonstraram bastante intimidade. Pelo menos foi assim no palco do Arraia do Cerveja e Cia. Durante o show, bastante animado, o cantor olhou para o vestido curtíssimo de Solange, que agora está casada com Wagner Miau, empresário baiano, e indagou: “Hoje você está de calcinha?”. Solange, riu e disparou:  “Hoje estou. Ai, minha sogra ta ali menino”. Brincadeira a parte, resta saber o que Miau vai achar do fato ocorrido há poucos instantes.

Mulher Melancia enlouquece plateia com microshort

A funkeira Andressa Soares deixou os homens babando durante um show em Catanduva, São Paulo.
Com um microshort brilhante, Mulher Melancia exibiu as formas e fazendo a alegria da galaera.

Jogador Vitor Ramos ameaça Diego Pombo



O jogador Vitor Ramos, do Vitória, está tentando controlar o ciúme que sente de Nicole Bahls, sua noiva e figura mais polêmica desta edição de A Fazenda. Mas a terefa é complicada. A gata é alvo dos marmanjos confinados e parece que gosta da atenção, porque não parece se esforçar muito para afastá-los. Ao R7, Victor admitiu que até deixou de ver o programa por uns dias por estar sofrendo com ciúmes. Ele disse que confia em seu taco e na seriedade da noiva, mas fez questão de deixar claro que não está nada feliz com os “gaiatos” dando em cima dela. O baiano fez até uma ameaça velada ao árbitro Diego Pombo.


— Sinto ciúmes, é normal. Sempre tem uns gaiatos que querem dar em cima. O Diego Pombo é um deles. E é meu conterrâneo ainda. É mole um negócio desses? Eu já conhecia ele, mas é bom abrir o olho. Quando ele sair da casa vou bater um papinho com ele, dar um puxão de orelha. Ele foi o que mais senti ciúme, não gostei das atitudes dele. Se fosse o contrário, ele também não ia gostar.


Diego e Nicole flertaram em diversos momentos do programa, trocaram carícias e a gata chegou a dizer que ele era um “teste de fidelidade”. O modelo Gustavo Salyer, último peão eliminado, também deu suas investidas, mas não foi citado por Victor. Nicole vem ganhando notoriedade por seus barracos. A peoa já brigou com metade dos participantes, sendo que a principal rusga é com Viviane Araújo. Vitor defendeu a noiva e disse que ela está se comportando bem por falar o que pensa. Ser explosiva, de acordo com ele, faz parte do caráter dela.

Theo Becker beija Nicole Bahls na boca


Antes da saída de Theo Becker da Fazenda, os peões participaram de uma atividade bastante fogosa na noite da última segunda-feira (18).
Na brincadeira, os participantes tinham que jogar um dado no qual havia ações bem quentes, como dar um selinho em alguém, beijar um peão no pescoço ou fazer uma dança sensual, por exemplo.
E entre uma jogada e outra, Theo aproveitou o momento para arrancar um beijo da ex-panicat Nicole Bahls.
Ainda durante o jogo, deitado ao lado da modelo, aos poucos o ator aproximou os lábios dele da boca da namorada do zagueiro do Vitória, Victor Ramos,  até que ela finalmente cedeu aos encantos do loiro.
 

E agora Victor Ramos?


Nicole Bahls ficou radiante com a entrada de Theo Becker no reality. Parecia que peoa tinha encontrado a sua alma gêmea.
 
A modelo e o ator ficaram bastante tempo juntos ao longo do dia. O ator, inclusive, até propôs uma aliança com a competidora no jogo e tentou tirar uma casquinha da beldade em várias ocasiões.
 
Pois bem, Theo já foi embora da Fazenda e, pelo jeito, Nicole Bahls ficou bem desolada.
 
Antes de dormir no começo da madrugada desta terça-feira (19), Nicole ficou com um semblante triste e tentou ler um livro para se distrair.
 
Visivelmente abatida, a peoa não conseguiu ler o livro com bastante atenção e preferiu deixá-lo de canto.
 
Por fim, Nicole, usando uma linda e sensual camisola branca, ficou em uma posição bem sexy e deixou uma pequena parte do seio à mostra.

Ônibus de turismo tomba e deixa 11 pessoas feridas na BR-324


Nesta segunda-feira (25), por volta das 07h, m ônibus da empresa RD Turismo, que prestava serviço para a empresa Camurujipe, tombou na BR-324, próximo a cidade de Santo Amaro da Purificação, no km 568 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 11 pessoas ficaram feridas e ninguém morreu.
 
O veículo tinha saído do município de Octávio Mangabeira e seguia para Salvador quando tombou no via.  No local estão funcionários da concessionária Via Bahia, unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e  Salvar.
 
 O trânsito na localidade está lento e o congestionamento já chega a Feira de Santana.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vice-Miss Bumbum diz que sempre recebe convites para se prostituir

Divulgação/Twitter                                               Segundo a modelo, "todo mundo recebe este tipo de convite"



Ao lado da ex-BBB Fani no programa "Malícia", do Multishow, Graciella Carvalho vive mostrando o corpo em trajes sumários e exibindo seu talento na arte do pole dance e outras danças sugestivas. Desse jeito, não é surpresa para ninguém quando ela conta que recebe alguns convites pretensiosos...
A modelo revelou ao site Ego que frequentemente é abordada e recebe convites para se prostituir. "A maioria dos e-mails que recebo através do meu site é convite para programa, mas não me incomodo. Todo mundo recebe este tipo de convite", declarou.
A afirmação da vice-Miss Bumbum vai um pouco longe demais, mas é compreensível já que ela está acostumada a precisar explicar que seu programa não é erótico e nem pornô.

Júnior Cigano participa de talk show e noite de autógrafos

Depois de garantir o cinturão dos peso-pesados, durante disputa realizada no último dia 26, contra o americano Frank Mir, o lutador de UFC (Ultimate Fighting Champonship), Júnior Cigano, participa de um talk show e noite de autógrafos, na Cidade da Luz (Pituaçu).

O bate-papo, realizado neste sábado (09), às 18h, será intermediado pelo fundador e presidente da casa, José Medrado, que irá abordar temas relacionados à carreira do catarinense, radicado na Bahia, como a última conquista do lutador e as dificuldades enfrentadas no esporte. Com arrecadação revertida para as obras assistenciais da casa, os ingressos são limitados e  estão  à venda na Cidade da Luz, pelo valor de R$ 25.
 
Cidade da Luz
 
Fundada em 27 de fevereiro de 1996, pelo líder espírita José Medrado, a Cidade da Luz desenvolve diversas ações assistenciais. O Abrigo “Lar Luz do Amanhã”, que dá  acolhimento institucional provisório a crianças abandonadas ou afastadas da família, o “Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes”, que presta assistência médica gratuita em diversas especialidades, e o “Projeto Viver Pituaçu”, que oferece entretenimento e serviços de saúde a moradores da região, são algumas das iniciativas desenvolvidas pela casa. Mais informações pelo site www.cidadedaluz.com.br
 
Serviço
 
 O quê: Talk Show e  noite de autógrafos com Júnior Cigano
 
Onde: Cidade da Luz (Rua Barreto Pedroso, 295, Pituaçu)
 
Quando: 9 de junho (sábado), às 18h
 
Quanto: R$ 25,00 (ingressos limitados)

30 MOTIVOS PRA VC GOSTAR DE UMA TATTOO

08
Você alguma vez já pensou em fazer uma tattoo? Gosta de garotas tatuadas? Bom se nunca se fez estas perguntas, hoje o Minilua traz mais uma vez, alguns dos melhores incentivos a esta bela arte!
Se mesmo depois desta quinta e última parte você ainda não se convenceu, se considere um caso perdido…

Confira:


02
03
09
01
07
127
128
129
130
131
132
1120

04
05
06
10
11
12
13
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25

Matadores do Brongo ainda estão à solta

São cruéis e covardes. Depois de qualquer incursão da polícia, eles ameaçam os moradores. Quem não dá abrigo aos traficantes em fuga corre risco de morte. Vou me  mudar”, desabafa um morador da localidade do Brongo, no bairro do Pau Miúdo. A polícia conhece o problema e os personagens dessa guerra particular.
Tanto que já pediu a prisão de alguns deles – Jeferson Guedes da Silva, o Sem Dentes, e Anderson Anjos dos Santos, o Buia, possuem quatro mandados de prisão em aberto pelos homicídios na região, segundo informações do site do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

De acordo com informações da 37ª CIPM (Liberdade), Buia e Sem Dentes seriam os matadores da quadrilha de traficantes do Brongo, que é liderada por Pimenta. Um homem de prenome Abidjan seria o gerente do tráfico. “Eles estão em guerra com outras quadrilhas e a população fica no meio do fogo cruzado”, explica o subcomandante da 37ª CIPM, capitão Dênis Barbosa.

No último mês de abril, uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tirou de circulação os  irmãos que lideravam o tráfico no Brongo. Anderson Souza Santos, o Baco, 25 anos, foi preso em Lauro de Freitas e seu irmão Mário Sérgio Souza dos Santos, o Doutor, morreu em confronto com a polícia no próprio Brongo.

 

Mariana Ximenes tira a roupa para as câmeras

Mariana Ximenes tira a roupa para as câmeras


Após recusar propostas de valor altíssimo para posar nua, Mariana Ximenes tirou a roupa para as lentes do fotógrafo Miguel Rio Branco, em uma montagem de três fotos intitulada “La Mécanique des Femmes – O Feminino Segundo Miguel Rio Branco”. O trabalho estará em exposição na galeria Silvia Cintra + Box 4, no Rio de Janeiro, até o dia 29 de junho, e poderá ser adquirido pelo valor de R$ 52 mil. As fotos mostram o corpo nu da atriz coberto por um líquido cor de caramelo. Confira duas imagens da galeria de Miguel abaixo:

Carolina Ferraz recebe oferta milionária para posar na Playboy e Luana Piovani comenta no Twitter

Carolina Ferraz recebe oferta milionária para posar na Playboy e Luana Piovani comenta no Twitter


A atriz Carolina Ferraz, que vive a personagem Alexia em "Avenida Brasil", recebeu uma proposta de R$ 3 milhões para posar nua na edição de aniversário da revista Playboy. O valor,  uma das maiores ofertas feita pela revista, foi publicado nesta quinta-feira na coluna "Direto da Fonte", do jornal "O Estado de São Paulo".  A notícia da proposta fez um seguidor da também cotada Luana Piovani perguntar a ela, via Twitter, se ela aceitaria posar nua por proposta semelhante. De maneira direta, a atriz afirmou: "Recebi esta proposta também". Carolina Ferraz ainda não se pronunciou se aceita ou não a proposta. Caso aceite, ela pode estampar a capa da edição de agosto.

Revista confirma briga entre Claudia Leitte e Adriane Galisteu

Jovem de 19 anos é morto a tiros por homens de moto no Pau Miúdo

Um rapaz de 19 anos foi morto com vários tiros na tarde desta quinta-feira (7) no bairro de Pau Miúdo, segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões.
O crime aconteceu na rua Osvaldo Gordilho. Felipe dos Santos Moreira, 19 anos, foi atingido por tiros nas costas, peito, braços e pescoço. Muito ferido, ele ainda chegou vivo ao hospital, mas não resistiu e morreu logo depois.
Felipe foi morto por dois homens que passaram de moto atirando. Familiares que chegaram ao hospital para acompanhá-lo não souberam dizer o que teria motivado o crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

Caso Yoki: crimes famosos tem protagonistas louras, bonitas e fatais

Para sentimentos e sensações, ainda não existe unidade de medida. Mas é preciso muita frieza para dar um tiro na cabeça do marido enquanto a filha de 1 ano dorme no quarto ao lado, esquartejar o corpo, distribuir as partes em três malas e deixá-las no mato.
A bacharel em Direito Elize Matsunaga, 38 anos, assassina confessa do marido, o executivo da Yoki Marcos Matsunaga, 42, fez tudo isso e na madrugada de ontem, durante a reconstituição do crime, descreveu detalhadamente o que ocorreu entre a noite de 19 de maio e a manhã do dia 20.  
Com formação técnica em Enfermagem, Elize esperou dez horas após o disparo mortal. Era o tempo necessário para que o corpo entrasse em estado de “rigidez cadavérica”, evitando então deixar vestígios fluídos durante o esquartejamento.
Então, com uma faca de 30 centímetros própria para tratar carne, começou pelas cartilagens e retirou os membros inferiores e superiores de Marcos. Depois, cortou a barriga. Por fim, a cabeça.
“Por ser conhecedora de anatomia, ela cortou nas juntas”, contou o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo, Jorge Carrasco. 
Para se livrar dos pedaços do corpo, armazenou tudo em três malas de viagem, carregou para o seu carro e espalhou os restos mortais em uma área de mata no município de Cotia, na Grande São Paulo.
Relaxando
Com a mesma frieza, Elize viveu por 18 dias como se nada tivesse acontecido. Conforme apurou o delegado Mauro Dias, no quinto dia após o crime, ela pegou o cartão de crédito do marido e foi às compras.
Passeou no Shopping Iguatemi e levou para casa algumas bolsas da grife francesa Louis Vuitton. Antes, porém, passou em um salão de beleza. Foi cuidar dos seus cabelos louros e, de acordo com a polícia, chegou a dizer para quem quisesse ouvir que precisava relaxar enquanto esperava pelo telefonema de um sequestrador que lhe ameaçaria tirar a vida do marido, caso não pagasse alguma fortuna. Àquela época, Marcos era dado como desaparecido.
Na reconstituição do crime, Elize passou o tempo todo fitando seu apartamento e, segundo relatos de peritos criminais, não demonstrou arrependimento.
Ao ser presa essa semana, Elize logo fez muita gente lembrar de outro caso chocante, ocorrido em 2002. Foi quando uma bela jovem, também loura e de família rica, ganhou as páginas policiais. 
Suzane Von Richthofen, então com 18 anos, planejou meticulosamente o assassinato dos pais, Manfred Albert e Marísia von Richthofen. Chegou a treinar com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos – o primeiro seu namorado – como seria o crime. Para não chamar a atenção dos vizinhos, optou por pauladas na cabeça. Foi condenada em júri popular a 39 anos de prisão.
Frias
Semelhante frieza teve a estudante mineira (e loura) Érika Passarelli Teixeira, 30, para, de acordo com as investigações, mandar seu namorado e seu sogro matarem a tiros seu próprio pai, Mário José Teixeira Filho, em 2010.
A acusação sustenta que Érika agiu pensando no seguro de vida do pai, de R$ 1,2 milhão. “Ela é fria e muito tranquila. Fala que não tem envolvimento no caso e que acredita na Justiça”, conta o  delegado do caso, Bruno Wink. Ela aguarda o julgamento em prisão preventiva.
Apesar da frieza depois de matar o marido, na visão do delegado, Elize não chegou a planejar o assassinato. As investigações trabalham com a tese de crime passional.
Impulso
Em depoimento, ela contou ter discutido com Marcos após descobrir uma suposta traição. Os dois teriam iniciado uma briga e depois de receber um tapa, Elize sacou a pistola 380 que ganhou do marido e atirou. Os vizinhos nada ouviram porque o apartamento – na nobre Vila Leopoldina – tem isolamento acústico.
O impulso para matar lembrou outro caso que, por coincidência, envolveu mais uma loura. Em maio do ano passado, Verônica Verone estrangulou até a morte o amante Fábio Fernandes, 33, em um motel de Niterói  no Rio. À polícia, contou que agiu assim porque, sob efeito de drogas, Fábio teria tentado estuprá-la.
Após o crime, Verônica pagou a conta e foi embora. No julgamento, alegou insanidade mental e traumas infantis, mas pegou 15 anos de prisão. Nos quatro casos, além dos cabelos louros e da classe econômica elevada, mais uma coincidência: todas as mulheres estudaram Direito.
Filha do casal está com tia de Elize
O advogado da família de Elize Matsunaga, Auro Almeida Garcia, afirmou que ela estava junto com Marcos há 8 anos, mas casaram-se há dois. Elize é bacharel em Direito e técnica de enfermagem e Marcos era um dos herdeiros da Yoki Alimentos, vendida recentemente a um grupo americano por R$ 1,75 bilhão.
Ele possui mais um filho, de 3 anos, fruto de outro relacionamento. A mulher nasceu em Chopinzinho, município de 19 mil habitantes no Sudoeste do Paraná. Saiu de lá aos 18 anos para estudar em São Paulo. “É uma cidade onde todo mundo se conhece, de interior mesmo, então todos estamos chocados com o que aconteceu”, revelou Garcia - que além de advogado também é amigo da família, em entrevista ao CORREIO.
Na casa onde Elize cresceu ainda moram sua mãe, Dilta Araújo, seu padrasto e duas irmãs que têm idades entre 20 e 25 anos. Segundo Garcia, por estar fragilizada devido ao tratamento contra um câncer, Dilta não quer falar com jornalistas. “Ela soube de tudo pela imprensa e isso chocou muito, para quem já estava debilitada”, ponderou.
O advogado lembra que Elize sempre teve uma personalidade mais séria. “Era uma menina ordeira, pacífica. Saiu para ganhar a vida, trabalhar, era muito estudiosa, tranquila, calada, não era menina espalhafatosa, do tipo cheguei abalando”, descreveu.
Ainda conforme o advogado, o casal visitava a cidade ao menos duas vezes por ano e Marcos possuía boa relação com a família de sua mulher. Para cuidar da filha do casal, uma tia de Elize viajou para São Paulo. A família, entretanto, ainda não decidiu se pedirá a guarda definitiva da criança na Justiça.
“A divergência que existe entre o casal é um fato pontual. Não existe divergência entre as famílias, nunca houve. A família dela gostaria de ficar com a garota, mas vai se reunir e tentar ver o que é melhor para a criança”, completou.
Frieza aponta distúrbio
A frieza com que a autora do crime procedeu durante o assassinato e sua reconstituição chamam atenção para um perfil de criminosos que parecem não se abalar com a brutalidade das próprias ações. Segundo a psiquiatra Rosa Garcia, presidente da Associação Baiana de Psiquiatria, apenas uma perícia detalhada poderá diagnosticar se Elize possui um perfil de psicopatia.
Ela pondera, porém, que o crime tem características que levam a acreditar que a motivação foi passional, mas também apontam distúrbios nos momentos que se seguiram ao tiro fatal.
“A personalidade psicopata tem uma série de anormalidades que podem ser observadas em seu histórico, ela deve ter outros sinais, indícios, não seria só esse fato. Mas é claro que o fato é muito estranho, um crime passional você mata e pronto. Mas aí tem outros requintes de crueldade que não são normais para um criminoso comum. Existem outros requintes que não são do passional, que é esquartejar. Até para um cirurgião, é difícil. Em um crime passional não tem essa frieza depois”, ponderou.
Algumas das características que podem indicar a psicopatia é a frieza emocional, a dificuldade de relacionamento social e a falta de compaixão com o sofrimento. A hipótese de crime passional, em geral, é utilizada pelos advogados de defesa para justificar um surto em que o criminoso perde temporariamente o controle dos atos em um acesso de fúria causado por estresse extremo.
O advogado de Elize, Luciano Santoro, em entrevista ao site da revista Veja, entretanto, descartou esta estratégia. “Ela é uma pessoa normal e tinha pleno domínio de suas faculdades mentais na hora do crime”, disse. Elize cumpre prisão preventiva em São Paulo. Ela será indiciada por homicídio qualificado (cuja pena pode variar de 12 a 30 anos), com uma série de agravantes, como ocultação de cadáver, motivo fútil e esquartejamento.

Veja imagens da câmera de segurança do prédio

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PmKbwX9WGvM

Sem sair de casa: Detran oferece guia para consulta sobre CNH e veículos

 
É possível verificar resultado de exames e fazer simulado de prova teórica no site
É possível verificar resultado de exames e fazer simulado de prova teórica no site
Um site para consultas. Assim pode ser definido o endereço na internet do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). Apesar de o motorista não conseguir realizar serviços pelo site, a página é uma boa ferramenta para fazer consultas do dia-a-dia sobre seu veículo ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sem sair de casa.
No endereço http://www.detran.ba.gov.br/ é possível verificar o resultado de exames para quem está tirando a primeira via da CNH, pesquisar se constam multas para o seu veículo, se seu direito de dirigir foi suspenso por conta de alguma infração, ver se foi dada baixa na alienação do seu automóvel após o pagamento do financiamento e consultar a situação da sua CNH.
"A procura por esses serviços é constante, porque evita que o usuário venha até o Detran para fazer essas consultas. Evita que ele perca tempo", explica Oswaldo Oliveira Silva, assessor de informática do Detran-BA.
As pesquisas on line estão disponíveis na home do site, o que facilita a navegação do usuário.
Além das consultas, o candidato à motorista também pode fazer um simulado da prova teórica para tirar a 1ª CNH através do sítio do Detran-BA na internet.
De acordo com Oswaldo, a prova on line é baseada nas questões realmente aplicadas aos candidatos, o que ajuda na preparação do aluno.

Guia - Apesar de não oferecer serviços práticos no site, Oswaldo indica que o usuário utilize o endereço do Detran-BA na internet como guia antes de procurar os postos de atendimento do órgão.
"No site, é possível verificar como realizar todos os serviços disponíveis no Detran e quais documentos são necessários. Isso evita que o usuário perca tempo indo ao Detran e falte algum documento, por exemplo. Ele já vai com a lista completa e faz o serviço".

Os serviços são divididos no site por meio dos links habilitação e veículos, disponíveis na home. Nesses canais, o internauta pode escolher sobre que serviço quer ter mais informações.
Ao clicar neste link, é possível conferir uma explicação sobre a finalidade de cada serviço, documentação exigida e um guia de como fazer o procedimento, e se é cobrada alguma taxa pelo atendimento.

Ampliação - Com o site atual limitado a pesquisas, o Detran-BA está desenvolvendo mudanças para seu sítio na internet. De acordo com Oswaldo, no prazo de três a seis meses, o órgão deve lançar um novo portal com ampliação dos recursos disponíveis.
Sem detalhar as novidades, Oswaldo diz que o site deixará de ser apenas consultivo e passará a permitir que o usuário realize serviços práticos pela internet.

Isso já é possível em sites de Detrans de outros estados, como o de São Paulo e do Distrito Federal.
Além das pesquisas de pontuação na CNH, resultados de prova, de gravame e acompanhamento da CNH, é possível realizar diversos serviços no site do Detran de São Paulo (http://www.detran.sp.gov.br/), como: emitir 2ª via da CNH ou permissão para dirigir, comunicar venda de veículo, alterações cadastrais e solicitar Permissão Internacional para Dirigir.

O Detran do Distrito Federal também disponibiliza serviços como solicitação de CNH definitiva, da 2ª via da habilitação, emissão de 2ª via de multas, permissão Internacional para Dirigir, além de consulta sobre a situação de veículos no seu site (http://www.detran.df.gov.br/).

Policiais ocupam distrito em Porto Seguro

Cerca de 70 homens das polícias Federal (PF) e Militar (PM) realizaram a ocupação do distrito de Pindorama, em Porto Seguro (a 709 km de Salvador), extremo sul baiano. A área era dominada por traficantes.
Segundo informações da assessoria de comunicação da PF, que divulgou a ação nesta quinta-feira, 7, os policiais ficaram durante todo o dia de de quarta, 6, vasculhando endereços dos traficantes. Oito deles estão com mandados de prisão preventiva decretados.
“A ação teve como objetivo ocupar um espaço até então completamente dominado por criminosos (homicidas, traficantes, assaltantes, etc.), que vinham aterrorizando toda a comunidade”, informou o delegado federal Ariosvaldo Renovato.
“Varejo” - Segundo ele, “a maioria dos criminosos é de outras comunidades, e até mesmo da vizinha cidade de Eunápolis, mas que ali mantinha bases para distribuição de drogas no varejo e para articular os diversos crimes”.
Na ação, houve apreensão de arma de grosso calibre e outra artesanal, pequena quantidade de droga, recuperação de moto roubada, uma prisão em flagrante, por porte de arma de fogo, e apreensão de adolescentes.
“A experiência tem demonstrado que com a somatória de forças é possível alcançar resultados exitosos para as instituições e a sociedade. Esse é o caminho que a PF, a PM e a Polícia Civil trilharão, valendo-se de métodos de inteligência para identificar áreas e redutos dominados por criminosos e expulsá-los, quando não for possível levá-los à prisão”, afirmou o delegado Renovato.

Três mulheres ficam feridas em acidente na BR-324

Vítimas foram socorridas pela Salvar
Vítimas foram socorridas pela Salvar
Três mulheres ficaram feridas em um acidente na BR-324, próximo a Bom Juá. De acordo com testemunhas, a motorista de um Peugeot, de placa JRC-0293, perdeu o controle da direção do carro, quando seguia no sentido Salvador-Feira de Santana, e invadiu a via na direção contrária, atingindo um Celta, de placa MWF-6931.
Duas das vítimas estavam no Peugeot e a outra no Celta. Elas foram socorridas e levadas para um hospital de Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Dois carros colidem e um bate em poste

Após colidir com outro veículo, motorista perde o controle do carro e bate em poste na saída da Rodoviária na manhã desta sexta-feira (8). De acordo com a Trânsalvador não há feridos, mas o poste está inclinado e tem um fio de alta tensão na via que está molhada por conta da chuva que cai na capital baiana. Segundo agentes da Transalvador a Coelba já foi acionada e a região está sob supervisão do órgão de trânsito. Nas últimas 24 horas foram registrados 12 acidentes com 15 feridos. 

Carro capota e criança de 1 ano é lançada a 10 metros de distância

Na tarde de quinta-feira (7), uma família seguia de Porto seguro para Itabuna quando sofreu um acidente próximo à cidade Camacan, no sul da Bahia. 
 
De acordo com o site Radar Notíicias, para evitar colidir frontalmente com um veículo que fazia uma ultrapassagem, o condutor do carro Versailles, Wallace Santos Perme, desviou e acabou capotando várias vezes na rodovia. Dentro do carro, também estavam o filho do condutor, de apenas 1 ano e três meses, e a esposa dele.
 
A criança foi lançada para fora do carro, cerca de 10 metros de distância do local onde o veículo parou. A mulher também foi lançada. Wallace e a esposa foram encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes. A criança passa bem. Ela foi encaminhada ao Hospital Manoel Novaes. Com informações do Radar Notícias.

Juliana Paes e Ivete Sangalo trocam farpas


Nas fotos Ivete Sangalo e Juliana Paes transmitem um bom relacionamento, mas de acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (8), no blog de Fabíola Reipert, atriz e cantora teriam trocados farpas.

Segundo a publicação, Juliana, que é uma pessoa simples e sem frescuras, comentou que achou desnecessário Ivete exigir seguranças na porta de seu camarim. "Ivete Sangalo não quer que ninguém chegue perto dela. Ela já fez isso também durante gravações de programas de outras emissoras."
 
De acordo com a colunista, depois do comentário de Juliana, a musa do axé tentou rebater. Rolaram algumas alfinetadas, mas ficou só nisso, não chegou a dar briga.